Kleber Freitas
Bruno que? Melo o dedo pra passar aí!
Outro ridículo
em Análise dos jogos > Não achei tão ruim. Quantos lances de gol o Palmeiras criou?
Em citação ao post:
Na minha humilde visão, precisamos de um primeiro volante (se tudo correr bem será o Maycon, mesmo não sendo primeiro volante tem jogado assim no clube que está, e tem pegada e boa saída de bola), e a lateral esquerda temos um problemao, piton não está pronto pra ser titular, não marca bem e não tem apoiado, ganharam todas em cima dele sobrecarregando o resto do sistema defensivo, Fábio Santos não dá com a intensidade do VP não vai, o titular será Bruno Melo, não vejo com mal olhos, mas não é o ideal, dentro as opções talvez a mais coerente, tendo ele teríamos a variação tática com 3 zagueiros liberando Fagner. A muito ajustar a melhoras mas aos poucos estamos melhorando, temos que ter paciência apoiar sempre, foco e a liberta.
