Cirio Castre
O rojão eu até acho que não precisa mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Você não sabe o que é um Corinthians e Palmeiras
Em citação ao post:
Torcida única, sem bandeiras, sem rojão, estão elitizando muito o futebol.
Logo vai proibir jogador de comemorar gol