Leonardo Marques
Quantos frangos vergonhoso ele tomou, se o Corinthians fosse uma firma ou empresa já teria demitido pelos erros que sempre fez e ainda renova o contrato pra que se tem goleiros muito melhor
em Bate-Papo da Torcida > Eu Falei aqui, que esse negócio de SAF não daria certo no...
Em citação ao post:
Creio que Miguel e Ivan iria jogar bem melhor que Cássio, os dois é ótimo goleiro e acho Cássio hoje o goleiro três do Corinthians

