Rafael Gomes
Concordo plenamente... É um herança maldita que deixaram, assim como Jô, Luan, Fábio Santos... Jogadores acostumados com grana e sem brigar por mais nada... Mas tenho confiança que as coisas vão mudar
em Bate-Papo da Torcida > Esse time está sem alma de Corinthians
Em citação ao post:
Isso é reflexo de alguns anos de trabalhos e times sem qualquer aspiração.
Contratações ridículas, técnicos medíocres, e elencos sem identidade. Time jogando covardemente para não perder, ao invés de jogar pra ganhar.
E mudar isso agora demanda tempo. Virar essa chave vai dar trabalho. Mas se derem tempo ao novo treinador, que tem outra mentalidade de futebol, as coisas vão mudar, vão melhorar!


