Ivo Yamada
Isso é reflexo de alguns anos de trabalhos e times sem qualquer aspiração.
Contratações ridículas, técnicos medíocres, e elencos sem identidade. Time jogando covardemente para não perder, ao invés de jogar pra ganhar.
E mudar isso agora demanda tempo. Virar essa chave vai dar trabalho. Mas se derem tempo ao novo treinador, que tem outra mentalidade de futebol, as coisas vão mudar, vão melhorar!
em Bate-Papo da Torcida > Esse time está sem alma de Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não existe mais aquela raça, gana, vontade absurda de vencer.
Creio que vamos conseguir isso durante os campeonatos, mas hoje não temos isso.
Outra coisa que tem chamado a atenção, é a passividade do elenco em relação aos árbitros. Apanharam o primeiro tempo inteiro contra o Palmeiras e não deram um cartão pra eles, na primeira falta do Willian no segundo tempo, já amarelou ele.
Contra o Novorizontino, no último domingo, caçaram o Willian em campo e adivinhe? Ninguém reclamou, ninguém fez nada. Aceitaram tudo.
Está na hora do presidente vir a público cobrar e fazer pressão. Jogar a responsabilidade para lá.
Contra o Palmeiras, até a chuteira do Róger Guedes foi rasgada e nem falta o juiz deu. Ninguém reclama. Está tudo bem.
Aos 44 do segundo tempo, o preparador físico do Palmeiras foi expulso por causa de um lateral.
Aqui, eles aceitam tudo!








