Francisco Costa
Parabéns Mano, que comentário, concordo plenamente com você, parece que o Timão parou no tempo, o jogo contra os Palmeiras o time dos caras parecia que estava jogando uma final, mordendo não dando espaço, o nosso time aceitando numa boa, claro que conforme o VP foi um futebol muito agressivo dos caras, mas quem quer ir além do futebol de hoje tem que pelo menos entrar ligado
em Bate-Papo da Torcida > Esse time está sem alma de Corinthians
Em citação ao post:
Isso é reflexo de alguns anos de trabalhos e times sem qualquer aspiração.
Contratações ridículas, técnicos medíocres, e elencos sem identidade. Time jogando covardemente para não perder, ao invés de jogar pra ganhar.
E mudar isso agora demanda tempo. Virar essa chave vai dar trabalho. Mas se derem tempo ao novo treinador, que tem outra mentalidade de futebol, as coisas vão mudar, vão melhorar!