Marcelo Oliveira
Penso igual
Os caras condenam o Cássio e o Gil mas sempre quem mais falha são os laterais esquerdos
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que quiser
Em citação ao post:
Não devo entender nada de futebol, pq na minha visão João Vitor e Gil, estão muito bem. A única posição que precisa de acerto é a lateral esquerda.