Jeferson Oliveira
Não devo entender nada de futebol, pq na minha visão João Vitor e Gil, estão muito bem. A única posição que precisa de acerto é a lateral esquerda.
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que quiser
Em resposta ao tópico:
Que o novorizontino não é parâmetro..que o time não fez bom jogo
Porém temos uma certeza ROBSON BAMBU no lugar Do AZEITONA pra já





