Corneta
Não. Se ganhar, beleza. Senão, tudo bem.
Tríplice coroa não existe usando estadual, lamento.
Tríplice coroa é Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Quer empilhar troféus? Então, valorizem o Paulista!
Em resposta ao tópico:
Se desejam que o Corinthians empilhe títulos em 2022 ou nos próximos anos, valorizem o Paulista.
Nada melhor que começar com pé direito conquistando o estadual.
Atlético-MG conquistou a tríplice coroa no ano passado. O estadual permitiu esse status , o que só valorizou a temporada dos caras.
Temos que parar com essa mania de ficar escolhendo troféus. Nos últimos anos, só provou que dá pra ganhar quase tudo se levar sério todas competições. Temos que mudar essa cultura arcaica.
Parar com essa mania de que se perder é Paulistinha e ganhar é Paulistão.
Enquanto Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG nos últimos anos têm conquistado três títulos numa única temporada graça aos estaduais, vocês ficam desmerecendo o Paulista.


















