Thiago Martinho
Willian tem apenas um gol de pênalti, e não fez grandes assistências.
Giuliano tem errado passes bestas e também não faz grandes jogos.
João Vitor está péssimo esse ano, fazendo faltas imbecis, que inclusive resultam em gols (vide guarani).
Cássio preciso nem falar nada.
Roger Guedes faz seus gols, mas quando é pra sumir some com força.
Enfim, evitemos culpar e queimar apenas um jogador, todos, com raras exceções (R. Augusto), estão devendo
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que não apenas Paulinho está devendo, mas todos
