Ronaldo Nascimento
O torcedores do Corinthians está igual os torcedores rivais virando modinha! Eu estão, chorando de barriga cheia aff o cara tem pouco tempo de trabalho e o torcedor já Quer que o presidente faz milagres assim como Vitor Pereira tempo pouco tempo de trabalho não teve tempo de treinar o time agora que ele vai ter uma semana cheia
em Bate-Papo da Torcida > Silêncio o Duilio acertou mais uma
Em resposta ao tópico:
A verdade é que este Duilio está apenas dando continuidade ao legado maldito do Andrés sanchez e das ratazanas da R&T
- Montou um resort no Timão com jogadores velhos e acomodados com salários e tempos de contratos superfaturados
- Manteve o Jaça na base para dar continuidade aos esquemas de empresários
- fechou contrato com uma empresa fantasma caloteira para encher os bolsos dele e dos dirigentes
Entra eleição e sai eleição, os mesmos sanguessugas continuam no poder do Timão, só mudam o discurso mas a forma de agir é a mesma

