Celio Vaz
Concordo com você
Esses caras desse site são só torcedores
Não entendem nada de futebol
Parecem um bando de comentarista de futebol que fala uma coisa e depois quer que aconteça outra vou explicar
O comentarista fala assim :
O treinador precisa de tempo p trabalhar e na primeira derrota pronto esta tudo errado o treinador é culpado e não serve mais
Acorda torcedor vai tempo p esse time dar resposta e ser campeão
O grande erro do Corinthians foi contratar Tiago Nunes ele acabou com todo esquema que o mano e o Tite tinham desenvolvido p o Timão
Mancine e Silvinho não conseguiram acertar o time p ser campeão torço p vitor pereira conseguir
em Bate-Papo da Torcida > Silêncio o Duilio acertou mais uma
Em citação ao post:
O torcedores do Corinthians está igual os torcedores rivais virando modinha! Eu estão, chorando de barriga cheia aff o cara tem pouco tempo de trabalho e o torcedor já Quer que o presidente faz milagres assim como Vitor Pereira tempo pouco tempo de trabalho não teve tempo de treinar o time agora que ele vai ter uma semana cheia