Marcelo Silva
Será que tem alguém melhor mesmo? Léo Santos era uma promessa se machucou e foi emprestado, Raúl é promissor, mas vira e mexe entrega um gol, Bambu acabou de chegar, foi bem, mas as vezes é meio atrapalhado. Os treinadores passaram por lá e não colocaram Gil no banco e não venha com essa história de panela, isso é teoria da conspiração da torcida. O próprio grupo corneta quando algum jogador está abaixo e o reserva está melhor e não joga. Quem fala que existe essa panela protetora nunca pisou em um vestiário de time profissional. Por mais que esses caras recebam bem e estejam acomodados, ninguém está lá pra perder ou passar vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Jow explicando por que eu " Persigo o Gil " e peço ele no...
Em citação ao post:
Discordo cara, não dá pra montar o time, para manter um zagueiro lento desse, ainda mais tendo peças melhores