Rômulo Silva
Sabe pq são os que mais erram? Pq estão sempre mortos no final do jogo?
Pq são os únicos que tentam algo! Que jogam com vontade!
William pega na bola e tem que driblar 3,4 e ainda ter força pra chutar? Nem o CR7 e Messi.
R.Augusto tem que buscar a bola no meio dos zagueiros e fazer gol? Para né.
Coloquem esses dois no Palmeiras, no Galo que deitam o cabelo!
Não dá pra jogar com Paulinho, Du Queiroz, João Pedro, Gil, F.santos (Que até não foi Mal ontem), Ai entra R.Guedes numa nhaca...
Vergonha esse time, jogar mal e jogar bem vai acontecer! O que não pode é faltar vontade, não ter vibração.
em Bate-Papo da Torcida > Não dá pra criticar R.A e William!













