Fabiano Augusto
Cara, me dá tristeza ver que as filhas de jogadores estão sendo ameaçadas e tem doente aqui passando pano!
'Os jogadores que causaram isso...'
'Mas também, são só acomodados'
Sério, onde vocês se perderam? Quando o futebol começou a fazer mais sentido que sua própria moral?
Eu só consigo entender que são pessoas frustradas que descontam toda sua raiva e frustração no futebol. Lamentável!














