Rodrigo Ramos
Uma barra que atrapalha pra assistir.
Achei que minha TV tinha bugado. Troquei de canal pra ver que que era.
Na estava ruim, agora piorou de vez mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Na boa, vocês viram o novo relógio de jogo da premiere?





