Diogo Rodrígues
A maioria que defende esses. Bandidos e por que não a filha deles por isso fala essas m****s
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum está doentio!
Em resposta ao tópico:
Cara, me dá tristeza ver que as filhas de jogadores estão sendo ameaçadas e tem doente aqui passando pano!
'Os jogadores que causaram isso...'
'Mas também, são só acomodados'
Sério, onde vocês se perderam? Quando o futebol começou a fazer mais sentido que sua própria moral?
Eu só consigo entender que são pessoas frustradas que descontam toda sua raiva e frustração no futebol. Lamentável!
