Monteiro 8
Foda é quando enchem de 'informações' (de gol a cartões) e isso incomoda demais.
em Bate-Papo da Torcida > Na boa, vocês viram o novo relógio de jogo da premiere?
Em resposta ao tópico:
Uma barra que atrapalha pra assistir.
Achei que minha TV tinha bugado. Troquei de canal pra ver que que era.
Na estava ruim, agora piorou de vez mesmo.
