Wesley Mateus
Essa é a realidade mundo a fora no futebol e em todos os esportes.
O que vemos na TV com glamour, etc, deve ser uma parcela de 10% a 20% no máximo.
Interior do Brasil tem coisa parecida também, com a pandemia mesmo lembro de um goleiro falando que estava a ponto de passar fome...
em Bate-Papo da Torcida > Sei que não tem nada haver, mas olhem isso aqui
Em resposta ao tópico:
Esse é um jogador de futebol de um campeonato na Uganda que foi eleito o craque do jogo e ganhou como prêmio uma garrafa de iogurte e pão.
Sei lá, mas ver isso e lembrar que aqui no Brasil tem jogador que ganha 1 milhão por mês e fica fazendo corpo mole pra treinar, anda em campo e faz panelinha pra derrubar treinador, me revolta pra crlh.
