Lucca Moreira
Achei perfeita a escalação. Montaria o time assim também.
O Paulinho recuperando seu bom futebol, eu o colocaria no lugar do Cantillo, adiantado, e traria o nosso cérebro RA8, para ser o segundo homem de criação ao lado do Maycon.
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito é melhor substituto do Fagner no time do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Meu time ficaria tipo assim:
Para o jogo contra o Botafogo, o que tudo indica é que João Pedro, que é o atual reserva do Fagner, praticamente perdeu a moral com o técnico após a partida vexatória na Libertadores .
A dívida está entre João Victor e Du Queiroz ou até mesmo entrar com três zagueiros. Caso entre com três zagueiros, eu ousaria e tentaria o Mosquito de ala. Para mim daria muito certo. Colocaria mais dois volante à frente dos zagueiros e deixaria ele só para atacar sem precisar ficar marcando.

