Filipe Pallazzi
Com certeza, mas no momento eu iria de Cantillo mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito é melhor substituto do Fagner no time do Corinthians!
Em citação ao post:
Achei perfeita a escalação. Montaria o time assim também.
O Paulinho recuperando seu bom futebol, eu o colocaria no lugar do Cantillo, adiantado, e traria o nosso cérebro RA8, para ser o segundo homem de criação ao lado do Maycon.