Leonardo Tl
Moleque é ruim de bola.. A bola fica quadrada quando tá com ele. A bola queima em seus pés.
Mostra vontade na hora errada
Que minhas palavras se queimem e ele seja um bom jogador, mas até agora só tenho a desejar parabéns ao seu empresário!


















