x
Rodrigo
Rodrigo
Mais Opções

Rodrigo Souza


39 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 635.702

cadastrado desde 02/05/2018

Vai, Timão, na raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Rodrigo Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

873º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.186º lugar

Ver Ranking

220 Comentários

90% de aprovação

4.041 Posts

89% de aprovação

6 Tópicos

1.119 Visualizações

Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h53

Rodrigo Souza avalia 96.69% como positivo

Jogos do Corinthians com Rodrigo Souza na torcida do Timão

uma partida na torcida

Ferroviária
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 07/06/2026 às 21h43

  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"

    há 3 semanas

    Cara sinceramente, um abel Ferreira da vida aqui no Corinthians, com a nossa torcida, ele seria mais ídolo que qualquer outro jogador. Dunga era sic mesmo, só ver que depois da seleção, não fez nada mais.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema não é exatamente a Fatal Fans"

    há 3 semanas

    Casa de aposta pode, casa de prostituição não? Não tem diferenca, tudo mesma coisa. E como no Corinthians, tudo é sic, nada de novo no patrocínio pega a grana e vamos que vamos.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Labyad e Kaio César não são reservas nesse time"

    há 4 semanas

    Memphis consegue matar o time todo, os caras procuram ele. Sai memphis e ranielle ou Allan, entra kayo e labyad

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a panelinha do Memphis Depay (como muitos dizem)"

    há 1 mês

    Kayo cesar tá bem melhor que o lingard, tanto que o Diniz já tá pondo o mlk no intervalo, pegar a titularidade é questão de tempo.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vaza Andres..."

    há 1 mês

    Se não dor expulso que seja morto, fora Andrés e quem apoia ele

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Zakaria e Kaio Cesar criando uma dor de cabeça no Diniz!"

    há 1 mês

    Não lembro o último ponta rabiscador que a a gente tinha que era bom de bola.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti sobre os goleiros: ficou bem claro"

    há 1 mês

    Hugo não foi por causa do jogo contra o Japão, que o Fabrício Brunosic tudo

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se jogar contra a França, leva goleada!"

    há 1 mês

    Não foi bem ruim não mano, a era de craques acabou, com exceção de 3 jogadores ali, ia sair um nota 6 e entrar um nota meia dúzia. L

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vessoni, Calçade, Samir foram unânimes"

    há 1 mês

    O time não sentiu fisicamente, sentiu tecnicamente mesmo. André Ramalho ridículo em campo. E o hugo, bem, 2 chutes que ele nem se movimentou para enganar ao menos...

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O REAL MOTIVO do Yuri Alberto querer sair do Corinthians?"

    há 1 mês

    Não importa o motivo, ele foi extremamente sic PRA sic em falar isso agora. TOmara que va embora mesmo, se afundesicda Europa. Adoro de verdade o Yuri, sempre honrou com toda a sua ruindade, mas ser sic e ingrato é uma parada que eu não admito com o COrinthians

    detalhes do post