Rodrigo Souza
39 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 635.702
cadastrado desde 02/05/2018
Vai, Timão, na raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
39 dias
De 31/03/2025 a 08/05/2025
Total de acessos
1208 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Rodrigo Souza no Meu Timão
220 Comentários
90% de aprovação
4.041 Posts
89% de aprovação
6 Tópicos
1 Populares
1.119 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h53
Rodrigo Souza avalia 96.69% como positivo
2.191 curtidas enviadas x 75 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Rodrigo Souza na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Posts e comentários do Rodrigo
Última interação no site em 07/06/2026 às 21h43
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"
há 3 semanas
detalhes do postCara sinceramente, um abel Ferreira da vida aqui no Corinthians, com a nossa torcida, ele seria mais ídolo que qualquer outro jogador. Dunga era sic mesmo, só ver que depois da seleção, não fez nada mais.
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema não é exatamente a Fatal Fans"
há 3 semanas
detalhes do postCasa de aposta pode, casa de prostituição não? Não tem diferenca, tudo mesma coisa. E como no Corinthians, tudo é sic, nada de novo no patrocínio pega a grana e vamos que vamos.
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Labyad e Kaio César não são reservas nesse time"
há 4 semanas
detalhes do postMemphis consegue matar o time todo, os caras procuram ele. Sai memphis e ranielle ou Allan, entra kayo e labyad
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a panelinha do Memphis Depay (como muitos dizem)"
há 1 mês
detalhes do postKayo cesar tá bem melhor que o lingard, tanto que o Diniz já tá pondo o mlk no intervalo, pegar a titularidade é questão de tempo.
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vaza Andres..."
há 1 mês
detalhes do postSe não dor expulso que seja morto, fora Andrés e quem apoia ele
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Zakaria e Kaio Cesar criando uma dor de cabeça no Diniz!"
há 1 mês
detalhes do postNão lembro o último ponta rabiscador que a a gente tinha que era bom de bola.
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti sobre os goleiros: ficou bem claro"
há 1 mês
detalhes do postHugo não foi por causa do jogo contra o Japão, que o Fabrício Brunosic tudo
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se jogar contra a França, leva goleada!"
há 1 mês
detalhes do postNão foi bem ruim não mano, a era de craques acabou, com exceção de 3 jogadores ali, ia sair um nota 6 e entrar um nota meia dúzia. L
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vessoni, Calçade, Samir foram unânimes"
há 1 mês
detalhes do postO time não sentiu fisicamente, sentiu tecnicamente mesmo. André Ramalho ridículo em campo. E o hugo, bem, 2 chutes que ele nem se movimentou para enganar ao menos...
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O REAL MOTIVO do Yuri Alberto querer sair do Corinthians?"
há 1 mês
detalhes do postNão importa o motivo, ele foi extremamente sic PRA sic em falar isso agora. TOmara que va embora mesmo, se afundesicda Europa. Adoro de verdade o Yuri, sempre honrou com toda a sua ruindade, mas ser sic e ingrato é uma parada que eu não admito com o COrinthians