Danilo Amaro
Analisando o grupo do Corinthians, eu vejo o seguinte: Se o time começar a engrenar e engatar vitórias seguidas, ninguém para a gente mais! O Boca Júniors não tem jogado toda a bola que devia jogar, tem tido uma atuação bem mais ou menos no campeonato argentino e perdeu na estréia também, para o América de Cali que é vice lanterna do campeonato colombiano. Os nossos 3 adversários vem jogando um futebol de médio pra baixo nível, portanto se o Corinthians começar a jogar a bola que deve jogar, fecha o grupo como líder isolado, com 13 ou 15 pontos se ganhar do Boca fora, um empate fora contra o Boca pode ser normal também, agora os demais jogos contra o Cali dentro e fora de casa, e contra o Boca em casa, tem que vencer todos!
Creio que se tudo for mil Maravilhas (e o Boca brigaria contra o Cali pelo segundo lugar) o grupo terminaria assim:
1º Corinthians - 13 pontos / 4 vit / 1 emp / 1 der
2º Boca Júniors - 10 pontos / 3 vit / 1 emp / 2 der
3º América de Cali - 9 pontos / 3 vit / 0 emp / 3 der
4º Always Ready - 3 pontos / 1 vit / 0 emp / 5 der
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians pode ser líder isolado de seu grupo!

