Lucas Silva
Que a frase desses jornalistas possam chegar para os jogadores e servir de motivação no jogo contra o Boca.
Sem falar que Renato Augusto é Paulinho já jogaram Copa do Mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Jornalistas argentinos ironizam Corinthians e debocham do Renato...









