Leco
Tudo normal, jornalismo brasileiro adora menosprezar times sul-americanos, agora vocês se doeram né? Quando o Corinthians vai jogar contra um colo colo da vida aqui as matérias são que vai ser goleada, não reclamem do que nós mesmos fazemos com os outros também não
em Bate-Papo da Torcida > Jornalistas argentinos ironizam Corinthians e debocham do Renato...
Em resposta ao tópico:
Que a frase desses jornalistas possam chegar para os jogadores e servir de motivação no jogo contra o Boca.
Sem falar que Renato Augusto é Paulinho já jogaram Copa do Mundo.






