Luis Eduardo
Realmente não é, mas lembrem-se que ano passado sofremos pra ganhar de times como: Chapecoense, Atlético GO(perdemos 2 jogos em casa), Sport, Bahia, América Mg... São pontos bestas que no final decidem um título, uma vaga na Libertadores. E o time tá fazendo exatamente o que tem que fazer quando jogar contra times mais fracos tecnicamente, GANHAR com autoridade. São 2 jogos no campeonato, 6 gols marcados e 1 sofrido. Menos de 2 meses de trabalho do novo técnico que não teve pré temporada. Vão tomar uma cerveja e curtir o domingão.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá dizendo que o Avaí não é parâmetro...









