Fábio Carvalho
Quatro desses caras estavam no campo contra a Lusa Carioca. Os dois jogos foram horríveis. Os dois jogos terminaram empatados. Mas contra o Retro não jogamos com 3 volantes. Basta olhar a foto pra ver que só havia Gabriel. Nesta partida aí saímos na frente e não buscamos o empate. Sem contar que foram mais chances de gol contra o Retro do que contra a Portuguesa. Alias, na partida deste ano não só saímos atrás como quase tomamos dois.
Fomos piores contra a Lusa do que contra o Retro. Não entendi a argumentação.
em Bate-Papo da Torcida > Paciência com Vitor Pereira está no fim!
Em resposta ao tópico:
Para quem crítica o técnico e o time, lembram ano passado? Mais precisamente contra o Retrô, o jogo terminou com um empate graças a uma cobrança de falta do Otero, o time que enfrentou o retrô, nada mais nada menos era o nosso titular!
Relembrar é sempre bom!
#FechadoComVP










