Montezuma Ilhuicamina
O intuito do post é passar pano para o Deus VP
em Bate-Papo da Torcida > Paciência com Vitor Pereira está no fim!
Em citação ao post:
Quatro desses caras estavam no campo contra a Lusa Carioca. Os dois jogos foram horríveis. Os dois jogos terminaram empatados. Mas contra o Retro não jogamos com 3 volantes. Basta olhar a foto pra ver que só havia Gabriel. Nesta partida aí saímos na frente e não buscamos o empate. Sem contar que foram mais chances de gol contra o Retro do que contra a Portuguesa. Alias, na partida deste ano não só saímos atrás como quase tomamos dois.
Fomos piores contra a Lusa do que contra o Retro. Não entendi a argumentação.






