ícaro
Que perseguição, manos? Pelo amor de deus, o cara estava mal demais e essa pequena boa fase não esconde muitos erros que seguem ocorrendo
em Off topic > Se o Ivan falhou eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza!
Em citação ao post:
Exatamente!
Eles não tem a mínima hombridade de aparecer agora! E muito menos reconhecer a perseguição que fizeram e ainda fazem ao Cássio!