Jonas Mmg
Exatamente!
Eles não tem a mínima hombridade de aparecer agora! E muito menos reconhecer a perseguição que fizeram e ainda fazem ao Cássio!
em Off topic > Se o Ivan falhou eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza!
Em resposta ao tópico:
Se fosse o Cássio todos estariam descendo a lenha!
Os elogios seriam desse nível aqui:
'Ele não pulou'
'ficou só olhando a bola entrar'
'não teve iniciativa de ir pegar a bola'
'goleiro preguiçoso'
'aposentado em atividade'
'frangássio'
'Fora de forma'
Etc...
















