Sergio Castro
Eu queria opinar sobre a declaração do Casão pela não escalação do Luan. Quanto tempo o Luan tem recebido seu poupudo salário, o que ele deu de retorno
Quem foi humilhado foi de quem contratou ele. Se o Casão tá com dó paga o salário dele, ou arruma um time pra contratar ele.
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira vai transformar o Corinthians num franco atirador
Em resposta ao tópico:
Comissão técnica, que trabalha com seriedade, sem amarra nenhuma com jogador X ou Y, pode ser estrela, pode ser da base, pode ganhar rios e oceanos de dinheiro, só vai jogar se estiver alinhado com os interesses da comissão técnica.
Cutucaram o baladeiro Jô, jogou na banca os descompromissos do atleta com o clube...
Não dá ouvidos a torcida, o fanatismo ao fraquissimo Luan acabou ontem!
Fez o grupo miar nos bastidores que a carga dos treinos estava muito forte
Esse cara entendeu a grandeza do Corinthians, assim como Adenor Tite entendia.
Se ter tempo pra trabalhar, o Corinthians vai ser uma enorme pedra no sapato pra qualquer rival!




