Ale Since1960
O Casagrande n deve ser ouvido...é um dependente químico...contumaz
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira vai transformar o Corinthians num franco atirador
Em citação ao post:
Eu queria opinar sobre a declaração do Casão pela não escalação do Luan. Quanto tempo o Luan tem recebido seu poupudo salário, o que ele deu de retorno
Quem foi humilhado foi de quem contratou ele. Se o Casão tá com dó paga o salário dele, ou arruma um time pra contratar ele.