x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra ampliar precisam parar de desviar valores obscuros que cercam essa construção.

Pega essa renda e multiplique pelo número de jogos que o Corinthians fez em casa desde 2014.

Esse estádio está pago mas enquanto a novela seguir, as ratazanas que metem o louco do futebol sem ódio continuam fazendo fortuna.

em Bate-Papo da Torcida > Arena pequena? Curiosidade renda e público de Flamengo x Palmeiras e...

Em resposta ao tópico:

Muito se discute sobre aumentar a capacidade da nossa Arena:


Muitos falam que para isso precisa lotar! Mas sempre existe a discussão que ela não lota por causa dos setores caros! E que se for esperar por isso, nunca vai ampliar! E que os setores populares sempre tem demanda! Sempre falta ingressos.

Não pode confundir os setores da Arena com o público geral!

Pois seriam esses setores atrás dos gols que seriam ampliados!

O Maracanã tem uma capacidade maior.

E com isso pode se colocar um público maior!

E a parte interna da mais possibilidade de divisões mais democráticas de valores de ingressos.

Por isso, a título de curiosidade, aqui vai uma comparação entre o jogo entre Corinthians e Deportivo Cali pela Libertadores e Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Palmeiras maior público do ano:

  • Pagantes: 64.816
  • Renda: R$ 2.626.305,00
  • Média do ingresso: R$ 40,51

Corinthians x Deportivo Cali maior renda da Arena no ano:

  • Pagantes: 37.708
  • Renda: R$ 3.069.768,25
  • Média do ingresso: R$ 81,40

Isso pode gerar muitas questões.

Até que ponto perdemos ou ganhamos com isso?

A Arena é pequena?

A Arena é democrática?

Quando devemos começar a pensar em ampliação? O que acham?

Responder ao post do Vinicius

Réplicas desse post

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 22/04/2022 às 17:24

Cara, não se deixe levar também por parte da imprensa sensacionalista!

A dívida da Arena hoje deve estar em torno de 267 milhões.

Corinthians já repassou o CIDs pra Odebrecht, saiu até em diário oficial na época. Mas isso a imprensa não mostra, pois a ideia é a polêmica!

A dívida com a Caixa é 567 milhões, mas com o Naming Rights da Hypera Pharma de 300 milhões.

Vai pra 267 milhões.

Porque Corinthians e Caixa não assinaram o acordo?

Porque o Fundo que administra a Arena tem 3 cotistas.

Corinthians.

Caixa.

Odebrecht.

Como o Corinthians já repassou os CIDs pra Odebrecht que está sobre Recuperação Judicial, tem que aguardar a empresa que precisa fazer uma Reunião de Assembléia com os Credores, e praticamente informar que encerrou sua dívida com o Corinthians.

Essa Reunião de Assembléia, não tem nada haver com o Corinthians, é problema da empresa.

A Odebrech saindo, os cotistas do fundo ficam só Corinthians e Caixa, que estão conversando e se entendendo o que facilita um acordo.

Por isso Corinthians e Caixa estão sempre adiando a assinatura de um acordo! Pois esperam a resolução da Odebrecht!

ENTÃO, para quem PESQUISA, VÊ FONTES SEM SENSACIONALISMO E CRUZA AS INFORMAÇÕES.

Não tem mistério!

Agora se ficar esperando notícia vir até você, vai ser influenciado pela parte sensacionalista!

Aí fica difícil!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 8 segundos por Caio Marolato

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 7 minutos por israel dias

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 19 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 20 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 35 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 37 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 38 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 42 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 49 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 49 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico