Itamar Fulano
Cara, não se deixe levar também por parte da imprensa sensacionalista!
A dívida da Arena hoje deve estar em torno de 267 milhões.
Corinthians já repassou o CIDs pra Odebrecht, saiu até em diário oficial na época. Mas isso a imprensa não mostra, pois a ideia é a polêmica!
A dívida com a Caixa é 567 milhões, mas com o Naming Rights da Hypera Pharma de 300 milhões.
Vai pra 267 milhões.
Porque Corinthians e Caixa não assinaram o acordo?
Porque o Fundo que administra a Arena tem 3 cotistas.
Corinthians.
Caixa.
Odebrecht.
Como o Corinthians já repassou os CIDs pra Odebrecht que está sobre Recuperação Judicial, tem que aguardar a empresa que precisa fazer uma Reunião de Assembléia com os Credores, e praticamente informar que encerrou sua dívida com o Corinthians.
Essa Reunião de Assembléia, não tem nada haver com o Corinthians, é problema da empresa.
A Odebrech saindo, os cotistas do fundo ficam só Corinthians e Caixa, que estão conversando e se entendendo o que facilita um acordo.
Por isso Corinthians e Caixa estão sempre adiando a assinatura de um acordo! Pois esperam a resolução da Odebrecht!
ENTÃO, para quem PESQUISA, VÊ FONTES SEM SENSACIONALISMO E CRUZA AS INFORMAÇÕES.
Não tem mistério!
Agora se ficar esperando notícia vir até você, vai ser influenciado pela parte sensacionalista!
Aí fica difícil!
em Bate-Papo da Torcida > Arena pequena? Curiosidade renda e público de Flamengo x Palmeiras e...
Em citação ao post:
Pra ampliar precisam parar de desviar valores obscuros que cercam essa construção.
Pega essa renda e multiplique pelo número de jogos que o Corinthians fez em casa desde 2014.
Esse estádio está pago mas enquanto a novela seguir, as ratazanas que metem o louco do futebol sem ódio continuam fazendo fortuna.
