Clóvis Silva
Concordo com você, sou corintiano, mais nem perco o tempo assistindo mais, ganhamos de três de time de segunda divisão, e acham que estão melhorando.
em Bate-Papo da Torcida > Não é pelo fato do outro time ser melhor que o Corinthians
Em citação ao post:
Cara vocês se estressam atoa eu mesmo nem assisto mais jogos do Corinthians e ontem quando vi a escalação me desconequitei até da internet porque eu sabia que iria passar vexame a coisa é seu time ser inferior e ter vontade de vencer e sangue nos olhos, isso é combustível para o torcedor apoiar mais e mais até o fim na vitória ou na derrota, outra e o time ser inferior sem vontade nenhuma de lutar, nem vergonha pela derrota esses caras tem, só querem saber do faz me rir, saber só de vida boa enquanto os jogadores do Corinthians não mudarem esse jeito dele eu me recuso a assistir jogos do Corinthians isso estava fazendo muito mal para mim que só estava passando nervoso, esses caras fazem nos torcedores de bobos.
