Gabriel Henrique
Vai trazer quem? Nenhum técnico estrangeiro vai pegar a competição andando eles precisam de tempo
em Bate-Papo da Torcida > Imagens que falam no jogo entre Corinthians e Palmeiras
Em citação ao post:
Já virou de palhaçada esse técnico e esse time, na minha humilde opinião, não deu liga Corinthians e esse técnico! Vai ter um monte de mimimi, nessa por-ra, fo-da-se! Técnico Burro, sem empatia com o Clube e com o Time, se perder para o Boca, por mim pode meter marcha! Vaza!
