Fiel
Pode ser o mais legal.
Pode ser o mais bonito.
Pode ser o mais importante.
Pode falar que nunca comemorou, mas gostaria.
Enfim é livre!
Vai Corinthians sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Essa é pra poucos : qual foi o melhor gol que você comemorou em...




