Rafael Ferreira
Ontem, na entrevista ao lado do Jô, o VP mostrou mais uma vez que sabe gerir o elenco, e a importância que ele dá ao relacionamento com os jogadores. Algumas frases do VP ontem:
- Infelizmente perdemos o Paulinho por um longo tempo, inclusive aproveito aqui para mandar um abraço pra ele e desejar uma boa recuperação;
- Gostaríamos de ter ganho a partida para dedicar a vitória ao Paulinho;
- O Jô hoje fez uma partida fantástica;
Nós sabemos bem como jogador de futebol é mimado, e em qualquer área profissional, qualquer pessoa gosta de ter o seu trabalho valorizado pelo seu chefe. Ao contrário do que boa parte da imprensa sempre disse, nunca vi os jogadores com corpo mole com o Vitor Pereira, sinceramente.
Ahh, esqueci de mencionar o jantar que o professor ficou de pagar para o Jô, se ele entrasse em forma
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira, o cara que os jogadores 'não curtem', segundo a...









