Felipe Fernandes
Sinceramente nenhum dos dois, o time tá a anos precisando de um bom zagueiro e de um MEIA que ligue e muito bem defesa e ataque, no Brasil um cara qui faz muito bem isso é o terans do sintético do Paraná ele liga muito bem defesa e ataque porém o valor pra tirar ele deve ser alto, mais no meu ver compensaria, Maycon é bom jogador mais pra posição dele o time consegue jogador parecido e barato, Cavani pelo salário esquece muito alto, pra um cara qui não vai ter mercado, fora qui pode acontecer igual o Paulinho, chega se machuca e fica meses parado e o time pagando um salário altíssimo sem um patrocinador de confiança pra apoiar
em Bate-Papo da Torcida > Maycon ou Cavani? Quem você traria em definitivo?



