Kaaka Ribeiro
Fala meu amigo, sou de SV também, costumo ir com frequência nós jogos, inclusive vou amanhã contra a portuguesa, quando der me chama que combinamos um jogo abraço (13997784595)
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez na Neo Quimica Arena
Em citação ao post:
Oii, sou de São Vicente litoral de São Paulo, estou me programando aqui pra ir na Neo Química Arena, não encontrei nenhum amigo pra me acompanhar... Pretende ir em outros jogos? Se sim como entro em contato?
