@euocesinhas
Abraço
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez na Neo Quimica Arena
Em citação ao post:
Fala meu amigo, sou de SV também, costumo ir com frequência nós jogos, inclusive vou amanhã contra a portuguesa, quando der me chama que combinamos um jogo abraço (13997784595)