Jp Barreto
Um dos lugares mais bonitos do país, a recepção do pessoa é incomparável você tem dinheiro pra comprar, mas lá eles te oferecem, rede pra dormir, comida forte, bebida e ainda perguntar se não quer passar uma noite, o pessoal da Bahia sobretudo os mais velhos são um amor em pessoa, todo lugar tem vagabundo é claro, mas ainda existem pessoas do bem sobretudo no nordeste.
em Off topic > Meus pais viajaram pra Bahia (Off)
Em resposta ao tópico:
Foram pra Ilheus, na Bahia, passar uns dias.
Me trouxeram de lembrancinha esse chaveiro do coringão :3, gostei demais, um dia espero ir também kkkk


