Thiago Henrique
Até porque na costa não tem só moradores, e sim turista com rei no umbigo.
em Off topic > Meus pais viajaram pra Bahia (Off)
Em citação ao post:
Um dos lugares mais bonitos do país, a recepção do pessoa é incomparável você tem dinheiro pra comprar, mas lá eles te oferecem, rede pra dormir, comida forte, bebida e ainda perguntar se não quer passar uma noite, o pessoal da Bahia sobretudo os mais velhos são um amor em pessoa, todo lugar tem vagabundo é claro, mas ainda existem pessoas do bem sobretudo no nordeste.