x

Post de SILVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou torcedor do Corinthians e se fosse jogador do clube, também teria de ir pra o Liverpool ou qualquer outro grande clube na Europa.

Quando um técnico de série c diz sonhar treinar o Corinthians, o que não falta é emocionado e porque um treinador nosso não pode sonhar treinar outra equipe.

Sério que na mente de vocês, pra o mundo do futebol o Corinthians é maior, mais importante e valoriza mais a carreira de um profissional que o Liverpool?

O Corinthians é importante para quem é torcedor do clube e só e mesmo assim não impede de usar a razão em muitas situações.

em Bate-Papo da Torcida > "Se me pergutassem, eu queria treinar o Liverpool"...

Em resposta ao tópico:

Cara tá certo que o Liverpool é um dos melhores times do mundo.

Mas na moral! Hoje comecei que ficar com uma pulga atrás da orelha em relação ao Vitor Pereira. Veja só, ' Clássico existe em todo lugar do mundo do futebol, todo mundo que joga conhece o que é clássico, o importante é conhecer a dimensão de cada um' - Casa Grande.

Poxa, não da pra empata com o São Paulo em casa lotada defedendo a liderança do campeonato, sinceramente não concordo de maneira nenhuma Cássio ser o melhor jogador em campo, não desmerecendo nosso maior goleiro da história corinthiana, mas pq é inadmissível ele nos salvar de uma goleada em plena na Neo Química lotada.

Alguém me corrija se eu estiver errado mas Vitor Pereira não sabe ainda o que é um Clássico Paulista são os mais visto da América.

Detalhe: Roger Guedes no banco de novo em mais um empate.

Aaaahhhh Cássio ainda bem que eu sempre acreditei em você.

Só pra te da um toque VP, Cássio não vai tá lá no Liverpool pra te salvar de eventuais humilhações como poderia ter sido hoje! Só um alerta e Respeita o Coringão Bi-Mundial

Responder ao post do SILVA

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 12 posts

@ricardo.carvalho40 em 22/05/2022 às 20:52

É só questão de ética amigo...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Soares

    Off nova Zelândia x Egito

    Criado há 5 segundos por Marcelo Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 11 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 20 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 35 segundos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 37 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 40 segundos por Fernando Zemetek

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 42 segundos por Perda Total

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 47 segundos por Claudio Antonio

    116votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 51 segundos por Douglas Guerra Mascarenhas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 51 segundos por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico