José Neto
Comentei antes do jogo que o time escalado não era pra ganhar. Com rodízio ou não ele escalou mal. Sem criticar e nem tirar os méritos do VP mas estava fácil concertar o time uma vez que a escalação foi equivocada. Não dá pra jogar em casa com tantos jogadores pragmáticos e com baixa mobilidade como Fábio Santos, Renato Augusto e Jô.
Acima disso não dá pra optar em jogar num 3-4-3 com Gil que tem dificuldade em jogar com linha de 4 que tá acostumado. Com Fábio Santos que não consegue passar do meio campo de ala. Com Renato Augusto que não consegue participar do jogo ofensivo e Jô que fica estático num ataque que tem William e Mantuan como principais apoiadores, quero dizer que é um cara extremamente lento com dois um meia que também é lento e não consegue infiltrar com dois postas extremamente velozes que vão para linha de fundo e não para o centro.
Ou seja, obviamente teríamos um time com uma defesa que não se entenderia. Um meio campo vazio, lento que não teria condições de ganhar a segunda bola e um ataque inofensivo com absoluta inferioridade numérica.
em Análise dos jogos > E se, o "pardal" do vô estiver preparando...
Em resposta ao tópico:
...um time para as fases de mata mata?
E um time que não pode errar, portanto o jogador que entra, tem que está no mesmo nível do que saí.
E agora ele está rodando o grupo, justamente pra não perder peças importantes para a próxima fase das competições.
Isso é o óbvio e vocês precisam acreditar.
Quando que técnicos anteriores foram atrás dos resultados depois de está perdendo o jogo? Fala algum (tirando o mestre adenor) era só sofrimento e vocês lembram disso.
Aos pessimistas se agarrem ao primeiro tempo horrível de ontem.
Aos otimista, a mudança tática do segundo tempo ajudou a manter o tabu!
Vai Corinthians!