Joao Alcantara
O Corinthians só joga bem contra time de grife como Boca, Deportivo etc. Sempre se dá mal contra os menores como Tolima, Ah Ahly (quase perdemos o mundial) etc.
Agora, que venha a Porcada!
Vai Corinthians!
O Corinthians só joga bem contra time de grife como Boca, Deportivo etc. Sempre se dá mal contra os menores como Tolima, Ah Ahly (quase perdemos o mundial) etc.
Agora, que venha a Porcada!
Vai Corinthians!
Última resposta há 4 segundos por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 12 segundos por FIEL METAL
11respostas
Última resposta há 16 segundos por Vitor Ramos
14respostas
Última resposta há 31 segundos por Fernando
55respostas
Criado há 35 segundos por Gabriel Almeida Bastos
0respostas
Última resposta há 39 segundos por dennys eduardo rodrigues
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Haniel Sousa
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Laércio Tavares Guimarães
40respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
42respostas
Última resposta há 3 minutos por José Oliveira
79respostas