Viúvart
Como eu, vários torcedores não estão contentes com ele, mas imagina ele no atlético ou Flamengo?, slc, aqui ninguém tá jogando, o técnico não tá bem, ele também não está, mas é o melhor do time em técnica, vamos esperar acabar pelo menos a temporada para avaliar realmente se valeu a pena ou não.








