Maycon Jhonathan
29 anos, de barueri
Torcedor do site número: 544.851
cadastrado desde 12/09/2016
Orgulho de ser Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
178 dias
De 24/05/2024 a 17/11/2024
Total de acessos
1943 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Maycon Jhonathan no Meu Timão
203 Comentários
97% de aprovação
1.152 Posts
58% de aprovação
17 Tópicos
3 Populares
15.541 Visualizações
5.180 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 13h04
Maycon Jhonathan avalia 97.51% como positivo
93.986 curtidas enviadas x 2.403 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Maycon
Última interação no site em 22/06/2026 às 23h15
-
Maycon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudosismo é doença"
há 4 dias
detalhes do postSe levar o Messi pra época do Pelé nem jogador de futebol ele seria, pq se pra ele já foi difícil conseguir tratamento com GH, imagina na época do Pelé! A real é que o Pelé está na mesma prateleira de Michael Jordan e Muhamed Ali
-
Maycon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso"
há 5 dias
detalhes do postNão foi por acaso mesmo, tem muitos conselheiros milionários graças ao Corinthians
-
Maycon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis"
há 5 dias
detalhes do postCriticar o futebol que elevem jugando, beleza, acho justo! Mas a torcida tem mania de perseguir grandes jogadores e caras que foram importantes, e isso vai muito da expectativa que a própria torcida cria! Todo jogador tem altos e baixos, faz parte do futebol! Só não confunda crítica com perseguição, o Memphis merece ser criticado pelos últimos jogos e pelo ano dele, mas não perseguido.
-
Maycon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“É igual a vaquinha”. “É impossível arrecadar esse dinheiro”…"
há 3 semanas
detalhes do postEu não tenho dúvidas que tem vários investidores que investiriam nesse projeto e não só corintianos! A marca já é forte, gigantesca e hoje é mal gerida, mas como uma estrutura profissional, é papo de dominar ou estar entre os 2 ou 3 maiores clubes do futebol sul-americano, em faturamento e em títulos
-
Maycon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitinho"
há 3 semanas
detalhes do postPode ir, nem precisa pagar a multa
-
Maycon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ditadura do STJD"
há 2 meses
detalhes do postSTF 2
-
Maycon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Henrique, pra mim, já é ídolo"
há 2 meses
detalhes do postNão seria! Está jogando muito
-
Maycon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Segurança do palmeiras agride Breno Bidon & Gabriel Paulista"
há 2 meses
detalhes do postDentro de casa? Tranca os caras e bota os seguranças pra descer o cacete em toda delegação dos caras
-
Maycon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recado para o chefe!"
há 2 meses
detalhes do postOs caras estão xingando o cara! Acorda e começa a xingar e cobrar o Tuma, stabile e os dirigentes que afundaram o clube financeiramente e moralmente! Se não fosse o memphis nós estaríamos na série B
-
Maycon comentou na notícia: "Memphis se pronuncia após 'indireta' ao Corinthians em publicação no Instagram"
há 2 meses
detalhes do comentárioResumindo, ele está dizendo que ele não tá fazendo corpo mole e também que estão cobrando só os jogadores, mas tem gente(diretoria) que é quem realmente trabalha contra e não é cobrada