Rogerio Nogueira
O time é ruim mesmo, quando vocês vão cair na real? Não é falta de vontade, o time corre porém não anda, falta técnica e fundamentos básicos de passe, não importa o quanto o técnico mudar esquema, falta jogador. Esse Corinthians é mediano com espamos de bom com alguns medalhões..todo mundo marca sobre pressão hoje em dia, não é novidade dos portugueses
em Bate-Papo da Torcida > Vp não tem culpa de nada
